YAMADIESEL EQUIPAMENTOS INAUGURA FILIAL EM JOINVILLE

Atender à demanda de mercado com eficiência e qualidade na prestação de serviços, evidencia e justifica a sólida expansão da Yamadiesel Equipamentos, ao longo de 22 anos. “Estamos focados em construir em Santa Catarina com as plataformas e empilhadeiras, o mesmo case de sucesso obtido no estado do Paraná com os produtos da linha amarela”, afirmou Cleison Tureck, diretor da Yamadiesel Equipamentos, revenda da XCMG Brasil, na cerimônia de inauguração da filial Joinville, na Rua Oscar Alfredo Júlio Bohn, 3340. “O propósito é tornarmos referência confiável no fornecimento de produtos e serviços, através da equipe de profissionais especializados da Yamadiesel Equipamentos, que irá atuar em todo estado catarinense, tendo como base inicial a filial de Joinville”, acrescentou Tureck, durante o evento que reuniu aproximadamente 180 pessoas, entre clientes, parceiros e autoridades locais.

Segundo Tureck, um dos objetivos da revenda é oferecer soluções em empilhadeiras e plataformas elevatórias móveis de trabalho – PEMT tipo tesouras, articuladas (elétricas e a diesel) e telescópicas (diesel), a fim de atender às necessidades da região. “Realmente o estado de Santa Catarina demanda equipamento de PEMT para trabalho em altura, e a Yamadiesel será uma referência nesse segmento”, justificou Jacques Iazdi, da Divisão de Plataformas Elevatórias da XCMG Brasil, na oportunidade, representando Renato Torres, diretor da multinacional chinesa.

Ressalta-se que os dealers dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina são responsáveis por 45% do faturamento da XCMG Brasil, que acrescido dos estados do Sudeste (em especial, São Paulo) atingem 72% a 75% do faturamento da empresa, só com os dealers. Ainda neste segundo semestre, a Yamadiesel Equipamentos inaugurou um outro espaço no Contorno de Curitiba, Paraná.

Desde 2001, a Yamadiesel Equipamentos atua no mercado de máquinas e equipamentos da linha amarela, tornando-se referência no segmento. Revendedora autorizada da marca XCMG Brasil para o estado do Paraná, atualmente conta com seis unidades modernas e bem estruturadas. A empresa oferece vendas, locação e assistência técnica de máquinas e equipamentos da XCMG Brasil.

A qualidade nos serviços de pós-vendas e peças de reposição com preços justos são características que distinguem a Yamadiesel em sua área de atuação. A empresa busca também motivar, incentivar e apoiar os seus clientes na obtenção do progresso sustentável, com respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

Fundada em março de 1943 na China, a XCMG ocupa hoje a 1ª posição no setor de máquinas pesadas no mercado chinês e a 3ª no mundo. O Grupo XCMG é constituído por diversas fábricas de máquinas pesadas para construção civil, mineração e agronegócios, oferecendo as linhas mais completas e competitivas do mercado. Destaques para guindastes, terraplenagem, pavimentação, perfuratrizes, elevação e concretagem. Nesse ranking, detém 20% do mercado mundial e 70% do chinês.

O Centro de Tecnologia e o Instituto de Pesquisa para Máquinas de Construção estão localizados em Xuzhou, China. Todo o investimento em tecnologia, qualidade e garantia de seus produtos e Recursos Humanos certifica a XCMG na liderança no setor de máquinas para construção, segundo estudo do Centro de Tecnologia de Empresas Chinesas.

No mundo, a XCMG estabeleceu uma rede de comercialização ampla, constituída de mais de 110 distribuidores, oferecendo produtos e serviços em diversos países. No Brasil, desde 2004, a empresa atende todo o País, mantendo a linha de produção fabril instalada na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, há 8 anos. A localização estratégica da unidade fabril, próxima à rodovia Fernão Dias, estreitou os laços da marca com um mercado cada vez mais exigente em qualidade, tecnologia e inovação.

 

Fotos 1 a 3 – Cerimônia de inauguração da Yamadiesel Equipamentos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS COM COMUNICAÇÃO ESTRUTURADA RENDEM MAIS COM AMBIENTE PRODUTIVO E DE COLABORAÇÃO

A ideia de que “toda falha é de comunicação” tem sido bastante difundida no mundo …

Facebook
Twitter
LinkedIn