YEES! INCORPORADORA LANÇA PRIMEIRO EMPREENDIMENTO EM CAMPINAS

A Yees! Incorporadora, reconhecida por sua excelência em empreendimentos imobiliários nas praças de Sorocaba e São Paulo, está lançando um novo empreendimento em Campinas, marcando sua estreia na cidade e expandindo ainda mais sua presença no mercado imobiliário. Com foco na excelência e no conforto, a Yees! Incorporadora apresenta o Mansões Residencial, que será lançado no bairro de mesmo nome. “Esse lançamento representa um marco significativo para a Yees! Incorporadora, consolidando sua presença em Campinas e oferecendo aos clientes o melhor em moradia, repletos de comodidades e tecnologias avançadas.  Já havia um tempo que estávamos estudando o mercado imobiliário na cidade e o nosso empreendimento chega para democratizar a moradia na cidade, provando que o cidadão campinense merece morar bem e com excelência”, explica Júlio Reis, presidente da Yees! Incorporadora.

A Yees! Incorporadora entregou mais de 1.700 imóveis no Estado de São Paulo, abrangendo apartamentos, galpões e condomínios horizontais. A empresa investiu significativamente na economia local da cidade de São Paulo e Sorocaba (SP). Essa realização culminou na inclusão da Yees! no “Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil” da plataforma Intec, refletindo a sólida credibilidade do grupo no mercado.

Além disso, a Yees! Incorporadora foi uma das pioneiras a obter a certificação ISO 9001:2015, importada do Japão, e a certificação PBQPH Nível A, garantindo a excelência na entrega de construções civis. “Quanto às certificações e garantias, proporcionamos aos nossos clientes uma dupla vantagem: a garantia de entrega pela construtora e o financiamento da venda e construção do imóvel pela Caixa Econômica Federal. Asseguramos a qualidade por meio da certificação ISO 9001 e do PBQP-H nível A. Demonstramos nossa solidez financeira por meio de auditorias financeiras periódicas, garantindo a saúde financeira da empresa e a entrega de projetos desde 2016. Destacamo-nos como uma das 100 maiores construtoras do Brasil, conforme evidenciado pela nossa inclusão no ranking INTEC”, explica Roselaine Corrêa, Vice-Presidente da Yees!

Empreendimento Mansões Residencial 

O empreendimento será construído em uma região nobre de mesmo nome em Campinas e conta com uma infraestrutura completa, incluindo elevadores ultramodernos, um projeto arquitetônico contemporâneo e áreas comuns cuidadosamente projetadas com paisagismo.

Comprometidos com a eficiência energética, foram implementados dispositivos economizadores, como sensores de presença, lâmpadas eficientes e temporizadores em toda a área comum. Para promover a responsabilidade ambiental, medições individuais de gás, água e energia serão realizadas periodicamente, permitindo que os moradores controlem seu consumo.

O edifício está preparado para instalações de aquecimento solar ou energia fotovoltaica, contribuindo para fontes de energia sustentáveis. Além disso, as áreas comuns contam com iluminação de emergência e lâmpadas LED, garantindo segurança e eficiência.

O acesso às áreas comuns é facilitado e adaptado para a acessibilidade, e a entrada de pedestres é controlada por um sistema de clausura, proporcionando um ambiente seguro para os residentes.

Area de Lazer

O Mansões conta com uma ampla área de lazer, com piscina, academia, sauna, salão de festas integrado a coworking, churrasqueira, brinquedoteca, playground, lareira externa e muito mais. Espaços projetados pelo time de arquitetura da Yees! Incorporadora para proporcionar conforto e entretenimento aos moradores.

Diferenciais do Mansões

O empreendimento oferece plantas de 34,81 a 55,51 m², proporcionando opções diversificadas para atender às necessidades dos moradores. Os diferenciais dos apartamentos incluem fechadura eletrônica nas portas de acesso das unidades, sem custo adicional para personalização. Além disso, os apartamentos são preparados para automação, entregues com infraestrutura adequada para esse fim. Estão também preparados para futura instalação de aquecimento a gás, e com infraestrutura para 3 pontos de ar-condicionado, com carga elétrica e drenos previstos. O piso da sala é nivelado com a varanda, proporcionando um ambiente harmonioso.

Os apartamentos contam com piso laminado e cerâmico, sem custo adicional para personalização. As plantas são inteligentes e versáteis, permitindo a entrada de iluminação natural e integração entre os espaços. Para facilitar o carregamento de dispositivos eletrônicos, foram instaladas tomadas USB na suíte principal.

Outros destaques incluem uma área na varanda destinada à condensadora do ar-condicionado, um garden descoberto no térreo para os apartamentos e uma varanda gourmet com preparação de ponto elétrico.

 

Foto 1 – Júlio Reis, presidente da Yees! Incorporadora.

Foto 2 – Roselaine Corrêa, Vice-Presidente da Yees!

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RECORDE DE DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS E VALORIZAÇÃO DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PELAS GEN Z E Y

Em 2023, o Brasil testemunhou um recorde de demissões voluntárias, resultando em mais de 7,3 …

Facebook
Twitter
LinkedIn