ZAITT FIRMA PARCERIA COM IÇOUGUE E INCLUI CARNE CONGELADA EM SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, amplia seu portfólio de produtos e anuncia parceria com a Içougue, foodtech líder na distribuição de proteína animal. A partir deste mês, a loja de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e a do bairro de Moema, na cidade de São Paulo, começam a comercializar as peças congeladas de carne bovina e suína disponibilizadas pela foodtech. “A chegada do Içougue em nosso portfólio de produtos reforça o nosso compromisso de promover ainda mais comodidade e praticidade aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt. “Iniciamos essa operação pela loja de Moema(SP) e de Presidente Prudente mas temos planos de expandir essa parceria para toda rede franquiada”, completa.

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Desde a entrada até o pagamento é feito com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de apenas dois minutos e agora é possível que o cliente encontre os alimentos necessários para cães e gatos, junto com o seu melhor amigo que poderá te acompanhar em toda essa jornada.

Desde 2017, a Zaitt vem revolucionando o varejo como pioneira em lojas autônomas na América Latina. Toda a jornada – desde a entrada até o pagamento – é feita por meio da leitura de QR Code no aplicativo da startup. Aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, a Zaitt conta com um mix de mais de 500 produtos, como bebidas, snacks e lanches rápidos. Com uma unidade própria na capital paulista, atua também em modelo de franquias em todo o país, com unidades já abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Alagoas.

 

Foto: Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MEDSÊNIOR INAUGURA OPERAÇÃO EM CAMPINAS COM INVESTIMENTO INICIAL DE R$ 10 MILHÕES

Com investimento de R$ 10 milhões e com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas …

Facebook
Twitter
LinkedIn