IMÓVEIS-SC E CREDITAS ANUNCIAM PARCERIA PARA OFERTA DE EMPRÉSTIMO COM GARANTIA DE IMÓVEL

Seguindo a estratégia de ampliação de ofertas relacionadas ao mercado imobiliário, o Imóveis-SC anuncia uma parceria com a fintech Creditas para a oferta de crédito com garantia. Com essa união de serviços das empresas, o cliente poderá solicitar, por meio  do portal do Imóveis-SC, uma simulação de crédito com garantia, que oferece taxas menores do que as praticadas por outras modalidades, colocando seu imóvel como garantia.

Juliano Depiné, CEO do Imóveis-SC, destaca que a novidade faz parte de uma série de novos serviços disponibilizados pela empresa, em uma movimentação de fortalecimento e expansão de mercado. “O crédito que tem o imóvel como garantia de pagamento traz uma flexibilização para o consumidor, com a possibilidade de poder investir em um novo ímovel ou outro negócio, criando novas fontes de renda para ele, a partir de prazos e condições que cabem no bolso. Nessa modalidade ele pode ainda antecipar a venda de um imóvel, recebendo até 60% do valor antes mesmo de concretizar a venda”, avalia.

A oferta do crédito com garantia já está disponível para os usuários do Imóveis-SC, no link https://emprestimo.imoveis-sc.com.br/. Ao simular o crédito que deseja, o cliente pode incluir seu imóvel como garantia, o que proporciona um acesso a taxas e condições facilitadas de pagamento, como juros a partir de 0,89% ao mês + IPCA, e até 240 meses para pagar. Além disso, o Imóveis-SC atua em todas as etapas do processo, em parceria com a Creditas, para entendimento da necessidade do consumidor e oferta da melhor proposta de crédito, de acordo com o perfil do solicitante. O processo ocorre de forma 100% online, o que agiliza a tomada de crédito e facilita a rotina do cliente.

Segundo a Vice Presidente da unidade Home da Creditas, Maria Teresa Fornea, a parceria com a Imóveis-SC vai permitir que mais pessoas tenham acesso ao crédito com garantia de imóvel e entendam suas possibilidades, além de reforçar a atuação da Creditas em uma das regiões que mais procuram a modalidade. “Queremos ajudar cada vez mais pessoas a realizarem seus projetos de vida e o home equity é uma modalidade que oferece ótimas possibilidades. A antecipação de venda, em que o proprietário recebe uma parte do valor do imóvel antes mesmo da venda, a troca de dívidas e até a entrada para a compra de um segundo imóvel são operações que podem ser realizadas com o crédito com garantia de imóvel”, afirma a executiva.

Maior portal de oferta de imóveis de Santa Catarina, o Imóveis-SC foi fundado em 1999 e segue aliando novas tecnologias, integração de serviços e inteligência artificial para a melhor experiência do usuário. Está presente em mais de 180 cidades catarinenses, levando serviços digitais e uma audiência qualificada para apoiar o trabalho de corretores, imobiliárias e incorporadores,

São mais de 110 mil imóveis cadastrados com a finalidade de compra e aluguel, encontrados através de filtros intuitivos e práticos, e mais de 245 mil usuários mensais.

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em soluções para o consumidor, oferece reforma de imóveis; uma plataforma própria de seminovos (Creditas Auto) e, após seu investimento estratégico na Voltz Motors, motocicletas e scooters elétricas. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 16 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 4.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Barueri, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

 

Foto: Os sócios Alessandro Stüpp e Juliano Depiné, do Imóveis-SC

Crédito: Daniel Zimmermann.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ABCERAM PROMOVE O 65°- 66° CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA EM JUNHO

Considerado o mais importante evento do setor no País e um dos maiores em nível …

Facebook
Twitter
LinkedIn