A Zucatoys, fabricante de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, apresenta Blocz, primeira marca brasileira de blocos de montar com kits temáticos e colecionáveis para crianças de três a seis anos. A linha Blocz chega ao mercado de todo o país nas lojas de brinquedos, magazines, supermercados e papelarias do país e, em breve, na loja virtual da marca.
Blocz conta com 16 modelos de blocos diferenciados, de tamanho médio, que são marcados pelo encaixe octogonal, a sua principal característica. Além dos blocos, a linha traz bonecos e personagens únicos que ajudam a dar vida à coleção. “Queremos atingir um perfil de público não atendido plenamente por outras marcas, seja pelo preço elevado, seja pela qualidade ou porque têm pouco apelo para crianças em idade pré-escolar e necessitam de produtos mais elaborados, que alimentem a sua criatividade”, afirma Renato Pereira, CEO da Zucatoys.
Os kits Blocz vêm em seis versões de embalagem hexagonal e uma maleta. Há kits de sete até 40 peças com blocos e bonecos, totalizando 55 modelos temáticos. A marca também oferece kits de montagem livre em três versões com quantidades de 20, 50 e 80 peças, para alimentar a imaginação da garotada.
Com Blocz, a criança pode montar, por exemplo, castelos de princesa e cavaleiro, mundo animal, dinossauros, navio pirata e até uma cidade inteira com construtores, estação ferroviária, aeroporto, departamento de polícia, corpo de bombeiro e hospital. E com kits de livre montagem, ela pode criar muitas outras brincadeiras que a imaginação permitir.
Fundada em 1996, em Itatiba, interior de São Paulo, a fábrica brasileira de brinquedos vem se destacando no mercado pelos produtos criativos, com destaque para artigos de cozinha infantil, além de carrinhos, helicópteros, itens de penteadeira, kits de praia e outros, feitos para dar asas à imaginação da garotada a partir de três anos. O seu parque industrial tem capacidade para produzir mais de 180 milhões de peças por ano, que compõem mais de 7 milhões de brinquedos.
Foto: Renato Pereira, CEO da Zucatoys e Bruno Quirino Pereira, diretor comercial.
Crédito: Lilás Comunicação.