EMPRESA DE CURADORIA HUMANA PARTICIPA DA 11ª EDIÇÃO DA SOCIAL MEDIA WEEK SÃO PAULO

A Tambor é uma agência de curadoria humana com soluções inspiradoras para eventos corporativos como palestras, cursos e workshops. O propósito da agência é compartilhar histórias que inspirem transformações positivas para marcas e empresas. Com uma proposta bem diferenciada do que existe atualmente no mercado, a Tambor tem seu foco no capital humano, mirando em soluções corporativas ao conectar especialistas a marcas e empresas. VITOR IMG_1395

É com esse propósito em mente que Vitor Souza Bastos, fundador da empresa, pretende agir e influenciar na SMWSP, a Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais da América Latina. A décima primeira edição do evento, que conta com as mais diversas trilhas, vai ter a participação da Tambor na trilha de Diversidade, que terá como curadores o próprio Vitor e a jornalista Maira Reis, representando veemente os ideais e princípios da empresa.   “Montamos uma trilha realmente diversa, desde empresas e clientes a representantes e empreendedores negros. gordos e LGBTs. Acreditamos que a diversidade deve ser real e posta em prática, sem exceções. Não podemos ter grupos diversos. Somos diferentes sim, mas estamos todos juntos lutando por representatividade e respeito. O tema estará presente também em outros momentos do evento. Nosso propósito é discutir a diversidade em várias esferas, atendendo à demanda de um público cada vez mais interessado e engajado no assunto”, comenta Vitor Souza Bastos.

Em um ambiente hostil, com muitas pessoas sem voz, o executivo Vítor Souza Bastos buscou inspiração para o seu propósito de vida. Com uma carreira sólida no segmento de qualidade e atendimento ao cliente (call center), a figura do curador passou a se revelar dando voz aos invisíveis. Ali, ninguém tem nome, apenas metas. O mercado de call center é um dos mais inclusivos, mas quem são estas pessoas por trás destas vozes? Nas posições de atendimento escondem-se mulheres, negros, gays, transexuais e muitas pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho. Com técnicas de desenvolvimento humano, Vitor passou a cuidar de seus funcionários com outro olhar, alcançando resultados surpreendentes. Ao liderar milhares de pessoas ao longo dos quinze anos de sua carreira e ao chegar ao cargo de diretor, ele sentiu que esse seria o momento de reverberar a sua mensagem ao mundo. Assim nasceu a Tambor. “Cada pessoa tem uma história que pode ser inspiradora, e é preciso sensibilidade e empatia para desenvolvê-las”, conta.

A curadoria humana foi o eixo principal para encontrar nessas pessoas as suas histórias. A empresa segue há mais de um ano no mercado, firme no propósito de levar para as empresas pessoas que inspiram transformações positivas. A Tambor vem trabalhando essa pauta de curadoria humana há um tempo e está diretamente ligada à organização do Social Media Week São Paulo.

Com uma curadoria colaborativa, o evento traz assuntos como transformação digital, diversidade e marketing de causas entre as 20 trilhas de conteúdo. Em 2017, a Social Media Week São Paulo contou com 363 palestrantes, 271 atividades e mais de 6100 pessoas inscritas. A previsão deste ano é de 7000 participantes, para as 20 trilhas de conteúdo, em 280 atividades A edição acontecerá de 10 a 14 de setembro, nos dois campus da ESPM, na Rua Joaquim Távora, 1240 e também na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, na Vila Mariana. O local exato de cada palestra será anunciado uma semana antes do evento, de acordo com a quantidade de inscrições. O ingresso, que é individual para cada palestra, custa R$20,00, sendo possível pagar meia-entrada usando um dos códigos dos patrocinadores disponíveis no site. Recomenda-se comprar o ingresso apenas para as palestras mais procuradas e assistir o resto do evento gratuitamente. As inscrições podem ser feitas através do http://smwsp.com.br/agenda/.

Foto: Vitor Souza Bastos, fundador da Tambor.

Crédito: Divulgação.

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