
Nos dias 4 e 5 de junho, São Paulo será palco da 23ª edição da Feira EBS, o principal ponto de encontro do Brasil para profissionais que contratam, promovem e organizam eventos corporativos, treinamentos, congressos, incentivos e feiras. Realizada no Centro de Convenções Rebouças, a edição 2025 promete reunir cerca de 1.600 participantes e mais de 80 marcas expositoras em um ambiente propício para negócios, inovação e troca de experiências.
Voltada a gestores das áreas de Recursos Humanos, marketing, eventos, compras e treinamento, além de agências especializadas, a Feira EBS é referência no setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). A credencial para participação é gratuita para profissionais diretamente ligados à organização e planejamento de eventos corporativos e pode ser solicitada pelo site: https://feiraebstickets.yazo.com.br/.
Segundo Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, o evento é cuidadosamente planejado para atender às demandas de quem está na linha de frente da gestão de pessoas e da organização de ações estratégicas dentro das empresas. “Profissionais de RH e treinamento encontrarão um ambiente voltado à troca de experiências, acesso a novas soluções e geração de negócios que impactam diretamente o engajamento, a produtividade e a valorização de equipes nas empresas”, destaca.
Cinco razões para participar da Feira EBS 2025
1. Acesso direto aos principais fornecedores do setor – A feira reúne empresas de buffet, cenografia, audiovisual, brindes, tradução, segurança, foto e vídeo, entre outros, facilitando a cotação, negociação e atualização de contatos estratégicos.
2. Contato com os melhores espaços para eventos – Estarão presentes hotéis, resorts, auditórios, coworkings e centros de convenções, além de secretarias de turismo e conventions bureaus, ampliando as opções logísticas e de infraestrutura para eventos em diferentes regiões.
3. Conhecimento de soluções tecnológicas inovadoras – O setor MICE tech terá destaque com plataformas digitais, ferramentas de streaming, soluções híbridas e aplicativos voltados à gestão de eventos e ao engajamento de equipes.
4. Atualização em desenvolvimento de pessoas – Os participantes poderão explorar empresas de educação corporativa, coaching, team building, escape games e palestrantes, com foco na capacitação e retenção de talentos.
5. Networking com profissionais e agências especializadas – A Feira EBS promove um ambiente estratégico para ampliar parcerias, trocar experiências e construir relações comerciais sólidas com empresas e agências de live marketing, turismo corporativo e comunicação.
Programação intensa e oportunidades de negócios
A programação da feira começa no dia 4, às 8h30, com o Speed Meeting, uma rodada de negócios exclusiva entre compradores convidados e expositores. A partir das 13h30 até as 19h, o público poderá visitar os estandes distribuídos de forma a garantir a passagem por todos os expositores.
Paralelamente à exposição, acontecem dois importantes espaços de conteúdo: o Congresso MICE Brasil, com debates com especialistas do setor, e o EBS Lab Experience, com palestras dinâmicas no estilo TED. Ambos os formatos estão inclusos no ingresso da feira, com acesso sujeito à disponibilidade de vagas.
A Feira EBS 2025 se firma mais uma vez como um dos eventos mais relevantes para quem deseja impulsionar resultados por meio de experiências corporativas bem planejadas, tecnológicas e alinhadas às novas demandas de um mercado cada vez mais estratégico e focado em pessoas.
Foto: Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS.
Crédito: Divulgação.