A rede de franquias 100% Pet encerrou nesta quinta feira (17/08) a sua participação na edição 2017 da PET South America, a maior plataforma de negócios do setor pet da América Latina. Esta foi a terceira vez que a feira internacional conta com a exposição da marca. Segundo Ricardo Matos, diretor da rede, a 100% Pet, associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising), apresentou aos participantes da feira um novo conceito de atendimento, ambientação e visual para o segmento de pet shop, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa.
A PET South America apresentou as principais inovações para o segmento pet nas áreas de higiene e beleza, saúde, nutrição, máquinas, equipamentos, acessórios e serviços.
A rede 100% PET é fruto da associação de profissionais com vasta experiência no varejo, franquias e indústria de alimentos pet que, com ajuda de parceiros, estruturou uma rede moderna e rentável. Hoje a Rede conta com 12 lojas, sendo 3 próprias em Campinas (SP) e mais 9 franqueadas espalhadas por Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, capital e interior, onde em julho deste ano foi inaugurada a unidade de Jundiaí.
Durante os três dias do evento, empreendedores que buscam uma alternativa diferenciada no mercado de franquias, pessoas oriundas da indústria e do mercado corporativo em busca de investimento no negócio próprio, tiveram a oportunidade de conhecer as vantagens de abrir um negócio sobre a chancela da 100% PET, que tem conquistado resultados significativos no segmento pet.
Foto: Loja 100% Pet em Barão Geraldo, em Campinas.
Crédito: Divulgação.