BRASILEIRO DEVE COMPRAR QUATRO PRESENTES DE NATAL

O Natal é a melhor data do ano para o comércio, e deve injetar na economia R$ 53,5 bi em 2018, segundo aponta uma pesquisa do SPC Brasil. Tradicionalmente, a época faz aflorar sentimentos e os presentes são formas de demonstrar carinho ou até mesmo reconhecimento, como fazem as empresas.

Ótimas opções no mercado são os vinhos e espumantes, que agradam bastante tanto homens como mulheres, além de serem refinados e com preços para todos os bolsos. A importadora Grand Cru, que acaba de abrir mais uma unidade em Campinas (Parque D. Pedro Shopping) espera um aumento de 40% na procura por bebidas.

Para as festas, um dos sócios da franquia, André Dian, ressalta que os vinhos rosé já ultrapassaram os brancos na preferência do consumidor. Assim, os rótulos da região da Provence, na França, são uma das apostas para este fim de ano com o exclusivo lançamento pela Grand Cru da marca Estandon. “São excelentes para consumir e presentear, pois são leves, aromáticos e saborosos, garantindo o frescor do verão”, sugere o empresário.

Na hora de comprar, 21% dos entrevistados se preocupam com a qualidade do presente e 20% promoção, ainda de acordo com a pesquisa do SPC. E os empresários estão de olho nas oportunidades. “Temos mais de mil rótulos de vinhos, com preços a partir de R$29,90 e estamos com 20% de desconto em vários espumantes durante o mês de dezembro”, conta o outro sócio, Reinaldo Marrafon.

A pesquisa do SPC Brasil aponta ainda que, em média, o brasileiro deve comprar quatro presentes para o Natal deste ano. E com tanta oferta, surgem as dúvidas. Assim, a Grand Cru aumentou o mix de produtos. A novidade das lojas de Campinas, Sorocaba e Piracicaba são os panetones desenvolvidos exclusivamente para o grupo junto a OFNER, de qualidade excepcional.

 

Foto: Importadora Grand Cru em Campinas.

Crédito: Divulgação.

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