APLICATIVO TRADERLINE PRETENDE REVOLUCIONAR APOSTAS NA COPA DO MUNDO

O Traderline é
o mais moderno e inovador aplicativo de apostas esportivas disponível no
mercado. Devido a sua intuitividade e ferramentas únicas, o software deverá
impulsionar o volume de apostas dos principais jogos da Copa do Mundo. Com conceitos
revolucionários, o programa possibilita que o apostador consiga dar lances mais
rápidos e obtenha maiores rentabilidades em seus lances.

Totalmente
inovador e com conceitos diferenciados no mercado de apostas pela internet, o Traderline possibilita
uma navegação rápida e intuitiva, pois com apenas um clique é possível dar
lances, e isso favorece com que os utilizadores tenham vantagens sobre os
apostadores comuns, aumentando suas performances, uma vez que a velocidade
permite a entrada mais rápida dos pedidos no mercado.
Outro
importante diferencial do Traderline é o centro de estatísticas, que
possibilita ao apostador ter todas as informações necessárias para aumentar as
chances de ganhos. Neste caso, ele tem acesso ao histórico do confronto entre
os times, dados técnicos da partida, como o nome dos jogadores, do juiz, etc.,
e também informações em tempo real da posse de bola, chutes a gol, cartões
distribuídos, entre outros dados importantes de uma partida de futebol.
O Traderline conta
também com diferentes interfaces (básica, escada, gráfica e apostas múltiplas),
que não foram exploradas anteriormente por outras aplicações, e propiciam
análises mais completas dos mercados, com funcionalidades adaptadas aos gostos
e hábitos de vários perfis de apostadores, bem como ferramentas especiais de
análises que permitem saber se o investimento feito em determinada aposta é
rentável.
Diante da
primeira fase da Copa do Mundo, os principais jogos são aguardados com
ansiedade entre os apostadores. Entre eles a partida inaugural do torneio,
entre Brasil e Croácia, dia 12 e junho, e também duelos com seleções de maiores
renomes internacionais, como Espanha x Holanda e Alemanha x Portugal. Em alguns
jogos pode-se haver mais de 100 tipos de apostas, como desde quem irá vencer o
jogo até quantos números de escanteios haverá na partida.
O Traderline foi
lançado no mercado nacional e está disponível em inglês e português, através de
download pelo Windows. Mais de dez mil pessoas já experimentaram o aplicativo
em 82 países. O software permite fazer apostas nas mais variadas modalidades
esportivas, desde futebol e tênis até corridas de cavalos.
Este é o
único software que possibilita uma utilização em Modo Treino gratuita. A versão
em Medo Real (com dinheiro real), também é disponibilizada de forma gratuita
durante os primeiros 30 dias. A partir de abril já será possível fazer
downloads do aplicativo pelo Google Play e Apple Store.
Dentre os dez
profissionais que participaram da concepção e desenvolvimento do aplicativo de
apostas esportivas Traderline, está o brasileiro Bruno Luigi Serafin, 27 anos,
que há 3 anos mora em Coimbra, Portugal.
Luigi é analista de
Marketing Digital e Planejamento Estratégico da Media Corp, empresa que
desenvolveu o Traderline, o mais moderno e inovador aplicativo de apostas
esportivas disponível no mercado.
Sua colaboração foi
de extrema importância para o sucesso do software, atuando diretamente como Product
Manager e responsável pela concepção do produto, marketing e
internacionalização do Traderline.
Na Media Corp atua no
planejamento estratégico e criação de novos produtos, além de desenvolver e
analisar estruturas de sites desde o processo de planejamento e execução
(otimização da experiência do utilizador – UX).
Antes de ingressar na
companhia portuguesa, no Brasil, mais precisamente na cidade de Feira de
Santana, na Bahia, foi diretor de Produção da TVON Comunicação, realizando
planejamento, organização, controle e execução de atividades dos produtos da
empresa relacionados com mídia televisa.
Ainda em seu
portfólio audiovisual consta o cargo de Editor no núcleo
de campanha à Prefeitura de Feira de Santana, nas eleições de 2008, onde
desempenhou a responsabilidade pela edição e finalização de vídeos da disputa
eleitoral.
À sua experiência
profissional consta ainda a participação na Zas Marketing, como diretor de
Criação, sendo responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas
publicitárias em comunicação visual e digital.
Luigi tem
experiências nas áreas de Comunicação, Marketing Político, Marketing e
Publicidade e Marketing Digital. Atualmente está realizando MBA em Marketing
pela Universidade de Coimbra, e possui especialização em Serch Engine
Marketing.

O Traderline é um aplicativo de apostas pela
internet a partir de smartphones e desktop, desenvolvido com o Vedor Program do
site de apostas Betfair. Criado por uma equipe de dez pessoas entre
programadores, designers e consultores em Trading, Apostas e Mercados
Financeiros, entre eles o brasileiro Bruno Luigi, que atua como Product Manager
e foi responsável pela concepção do produto, marketing e internacionalização do
software.

Foto 1 –  Bruno Luigi Serafin, analista de Marketing Digital e Planejamento Estratégico da Media Corp, empresa que desenvolveu o Traderline.

Fotos 2 a 4 – Imagens do aplicativo no terminal de computador.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS MOSTRA SOBRE A ATUAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Podcast Panorama de Negócios vai abordar neste episódio sobre a indústria da Construção Civil. …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn