GLOBAL QUÍMICA & MODA APOSTA NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Em um mercado cada vez mais competitivo, conquistar e manter clientes são desafios sem precedentes para qualquer tipo de negócio. Na área têxtil não é diferente. Por isso a Global Química & Moda, que atua com maquinários e insumos para impressão, além de fornecer produtos de qualidade, preza também por agilidade e um relacionamento de confiança com os clientes.GQM-170915-Feiras

Com uma equipe que tem mais de 40 anos de experiência na área têxtil, a marca tem como público, empresas de pequeno e médio porte. Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, entende que é pela proximidade que a companhia é hoje a principal marca do segmento. “Há um ano contamos com uma filial em Santa Catarina, justamente para estarmos ao lado dos nossos clientes. A maioria deles não nos procura apenas para uma compra pontual. Além dos equipamentos, somos ainda fornecedores de materiais para impressão. Priorizamos por um portfólio de produtos de procedência, marcas de qualidade, que somados a um atendimento com proximidade, nos permitem a diferenciação frente à concorrência”, explica.

A avaliação positiva também vem de clientes como Tiago Hoppe, da Fort Confecções. A empresa adquiriu com a Global uma impressora têxtil Epson e também compra as tintas para o trabalho. “Neste primeiro ano de parceria sempre fomos bem atendidos. A agilidade na entrega é um destaque e muitas vezes o próprio vendedor passa aqui para deixar os insumos, o que nos garante contar com ele sempre que precisamos”, destaca.

Já Fernando Belli, que acabou conhecendo a marca em uma feira de negócios, fez sua primeira compra em março deste ano. “Foi minha primeira compra com a Global Química & Moda e devo comprar novamente, já que a negociação atendeu as expectativas”, diz o gestor da Bruscópias, de Brusque (SC).

Para o CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, proximidade é muito mais do que estar no mesmo bairro, cidade ou estado. “Para a Global Química & Moda, é entender a real necessidade que a empresa têxtil brasileira tem e oferecer uma gama de oportunidades para ela. É contar com produtos, mas também com equipe preparada, para ajudar sempre que um empreendedor estiver em dúvida sobre o melhor maquinário ou insumo que melhor se adequa ao seu processo”, finaliza.

Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

Foto: GQM aposta no relacionamento com o cliente para garantir market share.

Crédito: Divulgação.

 

Veja também

bahia novas_DSC0506

A MELHOR OPÇÃO É O CAPEX QUE REDUZ O OPEX

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA Com a globalização da economia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *