LILLY ESTÉTICA INVESTE R$ 1.5 MILHÃO EM UNIDADE DE CAMPINAS

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás, apenas dos Estados Unidos e da China. Segundo o estudo, o setor cresceu 4,2% em 2019, comparando com o ano anterior, atingindo um faturamento de R$ 55,7 bilhões.

Em Campinas e região, nos últimos cinco anos o número de estabelecimentos no setor cresceu 21%, alcançando movimentação financeira de cerca de R$ 3,1 bilhões, uma expansão média de 3,9% ao ano, segundo dados da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

Com os serviços aquecidos, crescem as oportunidades de investimentos e geração de emprego. Um exemplo é a Lilly Estética, primeiro clube de estética do Brasil e referência em procedimentos com equipamentos de alta tecnologia, com sede em Ribeirão Preto (SP), e que agora chega à Campinas.

A marca investiu cerca de R$ 1.5 milhão na nova unidade, que fica em um dos principais shoppings da cidade, e gerou cerca de 25 postos de trabalho, principalmente para profissionais especializados em fisioterapia, estética e biomedicina.

Segundo Nicole Sarantopoulos, sócia da Lilly Estética, o mercado tem uma demanda reprimida que busca por bons procedimentos e com custo acessível. “Estamos trazendo para Campinas tecnologia de referência mundial, com novo modelo de serviço, o clube de estética, em que o cliente paga uma mensalidade e tem acesso a diversos tratamentos exclusivos, sendo um excelente custo-benefício.  Nossa expectativa é chegar a quatro mil membros e em 11 meses ter o retorno do investimento”, revela a sócia.

Esta é a sexta unidade da Lilly Estética no interior paulista, que também está presente em Ribeirão Preto, Franca e São José do Rio Preto, e tem planos de chegar a 60 unidades no Brasil até 2022, sendo outras cinco em Campinas.

A busca por uma aparência mais saudável com resultados imediatos e a valorização do bem-estar, explicam o crescimento do setor. “As pessoas entenderam que estética vai além da beleza, tem uma relação direta com a saúde e o bem-estar, e se sentir bem consigo tem sido valorizado pelas novas gerações. A Lilly entende bem esse desejo do nosso cliente e por isso conseguimos levar o melhor do mercado com preços acessíveis”, finaliza Nicole.

 

Foto: Nicole Sarantopoulos, sócia da Lilly Estética.

Crédito: Divulgação.

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