​ACIP FECHA CONVÊNIO COM SAÚDE BENEFICÊNCIA

A Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) fechou uma parceria com o Saúde Beneficência, plano de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas, que vai oferecer aos associados a oportunidade de contratar um convênio médico para seus funcionários e familiares a preços e condições especiais. Acip e Saúde Beneficência

O benefício é estendido aos associados, seus funcionários e familiares, incluindo pai, mãe, filho, esposa ou marido, e irmão. Dentre os benefícios oferecidos através da nova parceria, está a possibilidade de o empresário oferecer o plano de saúde a seus funcionários, mas com o contrato em nome da Acip. “A empresa poderá oferecer um plano de saúde para seus colaboradores, sem precisar ter nenhuma responsabilidade contratual, pois a adesão será feita via Acip”, explica Leandro Toledo, diretor de mercado do Saúde Beneficência.

Além disso, os empresários irão oferecer um plano de saúde com preços especiais. “Os funcionários irão pagar o valor do plano de pessoa jurídica, que já é consideravelmente mais em conta do que de pessoa física, e iremos congelar a tabela de 2018 com os valores de 2017”, afirma Toledo.

Outros benefícios conquistados para os associados é a carência reduzida, exclusão da taxa de adesão e o apoio da Acip nas tramitações de guias junto à operadora.

De acordo com o presidente da Acip, Nilson Valim, a nova parceria representa mais um passo da Associação em busca de alternativas e vantagens para os associados. “Assumimos a nova diretoria com o objetivo de oferecer aos empresários novos benefícios. Estamos empenhados nessa meta e em breve teremos mais novidades”, enfatizou.

Foto: Assinatura do convênio da Acip com o Saúde Beneficência.

Crédito: Divulgação.

 

Veja também

bahia novas_DSC0506

A MELHOR OPÇÃO É O CAPEX QUE REDUZ O OPEX

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA Com a globalização da economia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *