PALESTRA GRATUITA DE TERAPIA COMPLEMENTAR BARRA ACCESS NO GRUPO ROSA E AMOR

Com a procura intensificada por terapias complementares, o Grupo Rosa e Amor inicia sessões de Barra Access para as assistidas, inscritas nos atendimentos. Para ampliar o conhecimento da ferramenta, a instituição oferece uma palestra gratuita, aberta ao público, com o tema Barra Access, que será realizada no dia 6 de junho, às 14h, no salão da ONG.

Barra Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência, criada em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Atualmente presente em 173 países, é utilizada por mais de 30 mil pessoas.

Profissional de terapias complementares há mais de 20 anos, Maria Alice Brandão ministrará a palestra com o objetivo de ampliar o acesso da ferramenta que se especializou, após ter vivenciado os benefícios em sua própria saúde. Mãe de médico oncologista, Maria Alice é pesquisadora de física quântica e suas vertentes, já atuou com reiki e outras terapias holísticas, as quais considera todas muito válidas, porém destaca a Barra Access por suas propriedades agirem de forma muito intensa e rápida.

Maria Alice, que atua como voluntária no Grupo Rosa e Amor, atribui os resultados da Barra Access por ocorrer importantes desbloqueios de fluxo da energia vital, que possibilitam e redirecionam a auto-realização. “As Barras de Access atuam em 32 pontos, mapeados ao redor da cabeça, por onde correm energias. Cada ponto corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças, que as pessoas têm sobre qualquer coisa”, explica Maria Alice Brandão.

São indicadas de 5 a 10 sessões, com duração de até uma hora, dependendo da avaliação individual recomendada pela terapeuta. Porém, segundo Maria Alice, na maioria dos casos, na primeira sessão já é notada melhoras significativas e mudanças positivas na vida da pessoa. “Aqui no Rosa e Amor e em diversos lugares em que atuo presencio relatos de melhoras profundas nas questões que levaram a pessoa à busca da terapia e principalmente no equilíbrio psíquico, que envolve todo o complexo do ser humano”.

Não há registros de qualquer restrição na aplicação da terapia. “Temos experiências de superação de problemas de saúde de ordem física e emocional em crianças, adultos, idosos, gestantes, pessoas em tratamento médico, deficientes e até dependentes químicos. Todos podem ser beneficiados pela ferramenta”, conta Maria Alice.

O evento aberto ao público, com entrada gratuita.

O Grupo Rosa e Amor é uma associação sem fins lucrativos, que acolhe mulheres com diagnóstico de câncer. Desenvolve ações de caráter permanente, continuado e gratuito para suas usuárias e familiares.  O Grupo Rosa e Amor, fundado em 2000, que se tornou referência em Valinhos e região, tem a finalidade inicial de assistir pessoas com câncer de mama. Hoje atende a todos os cânceres da mulher, incluindo o câncer de mama e o câncer ginecológico.

O Grupo Rosa e Amor mantém o Bazar permanente de segunda a sábado, na Rua Ana Leonízia do Amaral Camargo, 65, no Jardim Ribeiro, em Valinhos. O Bazar da instituição aceita doações de produtos em bom estado, durante todo o ano.

 

Foto: Maria Alice Brandão, pesquisadora de física quântica e suas vertentes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/palestra-gratuita-de-terapia-complementar-barra-access-no-grupo-rosa-e-amor/
Twitter
LinkedIn

Veja também

GALLERIA SHOPPING RECEBE SETE NOVAS LOJAS

Sete novas marcas chegarão ao Galleria Shopping nos próximos meses, tornando o mix de operações …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/palestra-gratuita-de-terapia-complementar-barra-access-no-grupo-rosa-e-amor
Twitter
LinkedIn