A ZapSign, startup brasileira focada em assinaturas eletrônicas e digitais, que atende diversos canais de comunicação, como Telegram, SMS e E-mail. Com isso, o cliente passa a otimizar todo o fluxo de forma rápida e segura, isso porque, de acordo com os dados fornecidos pela empresa, 92% dos documentos são assinados em menos de uma hora.
Com a flexibilidade de assinar em qualquer dispositivo e também obter validade jurídica, a empresa quer ser reconhecida na América Latina como grande referência em soluções para otimizar a gestão de documentos. Com clientes como Rede Record, GreenPeace, Unimed e Brasal Incorporações, a empresa acredita que gerenciar e automatizar o processo de coleta de assinatura gera conectividades importantes para a agenda de 2023 como agilidade, sustentabilidade e economia.
Presente em oito países, o plano de expansão da empresa no Brasil está focado no mercado de enterprises. Com uma experiência simples, fácil e intuitiva, o usuário pode posicionar assinaturas, criar modelos reutilizáveis, personalizar de acordo com as cores e marcas da empresa, assinar com selfie e reconhecimento facial e também ser integrado a qualquer tipo de sistema empresarial, seja em grandes, médias ou pequenas empresas.
Com foco em desburocratizar a rotina de processos de empresas e clientes de setores que precisam de agilidade para formalização de acordos e termos, a empresa busca alcançar 10 países em 2023, entre América Latina e Europa. O número de usuários fora do país é de 56 mil.
Para Getúlio Santos, CEO e fundador da ZapSign, a assinatura eletrônica é o futuro da documentação mundial. “A assinatura eletrônica de documentos online pode ser utilizada em praticamente todos documentos particulares como contratos, procurações (comuns e judiciais), propostas, acordos, empréstimos e matrículas, entre outros. Com isso, estamos planejando um faturamento de R$ 20 milhões para 2023”, diz.
Foto: Getúlio Santos, CEO e fundador da ZapSign.
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