SOFISTICAÇÃO E CONFORTO PARA MORAR NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE VALINHOS

Morar em uma região que proporcione lazer, infraestrutura em serviço com a sofisticação e segurança de um condomínio fechado. Essa é a proposta do residencial Reserva do Alto, que será erguido no bairro Alto Boa Vista, um dos pontos mais desejados de Valinhos (SP). O condomínio será construído pela Direcional Engenharia, uma das líderes do setor da construção civil no Brasil. O residencial terá quatro torres de 15 andares ocupando um terreno de 34.153,52m2, num total de 476 unidades de dois dormitórios com varanda e suíte em alguns.

Localizada estrategicamente na Região Metropolitana de Campinas, Valinhos é considerada a 5ª melhor cidade para se viver em São Paulo, com base no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), em levantamento realizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e a Fundação João Pinheiro.

De acordo com a gerente comercial da Direcional, Luzia Mosqueto, a construtora investiu na cidade por ela oferecer uma excelente qualidade de vida para a sua população e ser considerada um polo promissor em desenvolvimento econômico: “A região conta com atividades produtivas em várias áreas como, plásticos, metalurgia, agricultura, informática, entre outras. Valinhos tem o conforto e a tranquilidade de uma cidade do interior com características de capital. Além disso, oferece moradia, emprego, saúde e educação”, destaca.

Reserva do Alto

O projeto do Reserva do Alto desenvolvido pela Direcional Engenharia será erguido em uma excelente localização, na Rua Ângelo Mamprim, 183. O novo empreendimento estará próximo ao Shopping Valinhos, escolas, faculdade, clube, supermercado, hospitais e a 8 minutos do centro da cidade. Também oferece fácil acesso às principais avenidas de Valinhos e às rodovias Anhanguera e José Roberto Magalhães Teixeira.

Os apartamentos, nos modelos Garden e Tipo, terão tamanhos variando de 48 à 55m². Os moradores ainda vão contar com oito elevadores – dois por torre – uma vaga de garagem por unidade e outras 48 para visitantes, portaria com segurança 24 horas e entrada de carros com clausura.

Outro atrativo do empreendimento é sua área completa de lazer, com duas churrasqueiras, piscinas infantil e adulto, dois salões de festa, quadra, play baby, play kids, pista de caminhada, fitness externo e pergolado. As áreas comuns serão entregues aos moradores equipadas e decoradas.

Com valores a partir R$215 mil, a Direcional está comercializando o empreendimento com ótimas oportunidades de negociação. “O Reserva do Alto está com entrada facilitada para a aquisição, além da possibilidade de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e ainda a composição de renda com até três familiares para facilitar as possibilidades de financiamento”, explica Luzia Mosqueto.

Atenta à questão da sustentabilidade, o Reserva do Alto terá bacia com caixa acoplada Dual Flush (duplo acionamento) e torneiras com arejador nos apartamentos e áreas comuns e postes com iluminação de led na área de estacionamento.

Ao longo de seus 37 anos de história no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia se consolidou como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, de acordo com o ranking de Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados nas cinco regiões do Brasil: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

À frente da empresa estão Ricardo Valadares Gontijo, diretor-presidente, e Ricardo Ribeiro, vice-presidente. Em números, a Direcional emprega diretamente 8 mil colaboradores e tem mais de 130 mil unidades entregues/incorporadas. A empresa possui registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e negociação de ações no Novo Mercado da BM&F Bovespa, sob o código DIRR3.

A construtora atua no desenvolvimento de empreendimentos que se enquadram no segmento supereconômico (Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida), econômico (Faixas 1.5, 2 e 3 do MCMV), médio e alto padrão, além de hotéis e empreendimentos comerciais. Desde sua entrada no programa Minha Casa Minha Vida, foram contratadas 17 mil unidades, totalizando R$ 1,5 bilhão em Valor Geral de Vendas.

 

Fotos 1 a 4 – Perspectiva do residencial Reserva do Alto em Valinhos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn